A ADTP 

A Associação de Diretores de Torneios de Poker do Brasil foi criada com o intuito de trazer ao nosso país uma fonte de pesquisa e orientação para os diretores e organizadores de torneios de poker quanto às regras do esporte e sua aplicação.

Seguindo os preceitos e regras recomendadas pela TDA (Tournament Directors Association), a ADTP fez a tradução do regulamento e promoverá a discussão da forma de aplicação destas regras ao mercado brasileiro, visando sempre ser um centro de referência para a padronização do esporte.

O intuito da ADTP nunca foi nem será de ser um órgão de fiscalização dos torneios de poker, mas sim uma fonte de conhecimento e resolução de conflitos que possam surgir em um determinado evento. Para isso, nós pretendemos manter sempre o regulamento atualizado e, em conjunto ao fórum de discussão deste site, apresentar os diferentes pontos de vista que levam a uma determinada aplicação de uma regra do poker.

Nós entendemos que o trabalho de um diretor de torneios de poker é o mais difícil e de grande responsabilidade. Os regulamentos de torneios prevêem uma grande liberdade de tomadas de decisões por estes profissionais e isso pode ser o princípio de grandes problemas quando o profissional não possui experiência o suficiente, conhecimento o suficiente ou bom senso apurado.

Por isso, nosso intuito é de ajudar os profissionais do Brasil a se atualizarem e estarem sempre na vanguarda do poker mundial, realizando seus eventos de acordo com as tendências de conduta observadas nos maiores eventos do mundo.

Bem vindo a uma nova era do nosso esporte!

 

® ADTP - Associação dos Diretores de Torneios de Poker do Brasil
www.adtp.com.br - adtp@adtp.com.br