Autor Tópico: Naipes Desempate em Stud  (Lida 4931 vezes)

leandro salles

• Membro
    • cassinera
Naipes Desempate em Stud
« Online: 03 de Outubro de 2012, 12:01 »
Dc , como somos fã das modalidades de Mix do poker , acho legal deixar aqui registrado para todos os amigos outras modalidades tambem como vc já me disse esse espaço é para ser uma fonte de pesquisa , como vc sabe , estou fazendo uma apostila de todas as variantes do Poker que vc esta me ajudando e muito .Em Stud qual a ordem de naipes de desempate sendo que dois jogadores podem fazer  flush de naipes diferente ? pesquisei e cada fonte me dava uma ordem diferente ! abs
Leandro Salles

Diretor da Dealer Pro / Gerente Geral e Diretor de Torneios (Cassinera) / Instrutor de Jogos

JCFerranti

• Novato
  • *
Re:Naipes Desempate em Stud
« Responder #1 Online: 03 de Outubro de 2012, 12:57 »
Até onde eu saiba, não há desempate por naipes, as mãoes ficam empatadas. Alguma modalidade de poker possue ese desempate?
Mas tava naipadinho!

leandro salles

• Membro
    • cassinera
« Responder #2 Online: 03 de Outubro de 2012, 23:10 »
Antigamente no Five Draw era usado criterio de desempate de naipes , posso até falar que muita gente joga usando o naipe como desempate até hj , mas oficialmente já esta sendo Split pot em caso de empate !

Leandro Salles

Diretor da Dealer Pro / Gerente Geral e Diretor de Torneios (Cassinera) / Instrutor de Jogos

Devanir "DC" Campos

• Administrador
  • Membro
  • Diretor do BSOP
    • BSOP
« Responder #3 Online: 05 de Outubro de 2012, 16:43 »
Olá Leandro,

Os naipes não são usados para desempatar o resultado das mãos no showdown.

Seria muito injusto se entre dois jogadores com flush idênticos um deles ganhasse o pot por causa do naipe.

Abs

leandro salles

• Membro
    • cassinera
« Responder #4 Online: 07 de Outubro de 2012, 14:39 »
Obrigado Dc , acho que mais 1 mes termino a Apostila dos jogos e o primeiro entregarei na sua mão para avaliar e depois imprimir .......valeu
Leandro Salles

Léo Montedônio

• Novato
  • *
    • Brasil Poker
« Responder #5 Online: 30 de Setembro de 2013, 19:57 »
Boa noite, pessoal!

Tópico antigo, hehehe... Mas segue uma contribuição, já que sou novato no fórum.

Realmente não há desempate de naipes para decisão dos vencedores de mãos.

Porém, nos jogos de 7 card stud (Razz, Seven card stud e Eight or better), os naipes são usados, sim, para saber quem tem o maior jogo (ou o menor), para fazer a primeira aposta, ou o "bring in".

Na ordem, do maior para o menor, são: Espadas, Copas, Ouros e Paus.

Abraços,

Léo

---
Léo Montedônio

Devanir "DC" Campos

• Administrador
  • Membro
  • Diretor do BSOP
    • BSOP
« Responder #6 Online: 02 de Outubro de 2013, 14:28 »
Exato.